domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ganhei a lotaria!

Nao tao linear assim, mas saiu-me a sorte grande.

Ontem num jantar maravilhoso de arroz de sarrabulho na bela terra de Ponte de Lima, andavamos a falar que a minha vida profissional anda uma merda. Sim e verdade, sem receber, num trabalho de merda e a martirizar-me.

Em contrapartida a vida amorosa acho que nunca andou tao bem! 8 anos de namoro, 12 anos de conhecidos, 7 meses de casados! E bem e a recomendar-se ;)

Bem que, vem uma boa noticia! Eu trabalhei 2 anos numa e,presa em que alem de funcionarios eramos amigos. Sinceramente amigoa. E quando decidi sair, a eecisao foi bem aceite e encarado como algo necesaario e realmente necessario.

Ontem, depois de 5 meses semi-longe, decidimos que vou voltar! Portanto sera facil encontrarem-me em valongo, numa loja maravilhosa!

E eu feliz da vida vim radiante de um jantar romantico, e depois de uma visita urgente a acudir amigos em valongo!

Ha quem ache que e estupidez, fica caro, e longe, o trabalho nao e assim nada de extraordinario, mas eu estou feliz! Voltar, é sorrir! É ser feliz de novo! É ser eu novamente inteira!

Sem comentários:

Enviar um comentário