terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

e...

que com isto do voltar tenho uma série de problemas nas mãos...

1. tenho de ir trabalhar para Valongo todos os dias. são 140 km aproximadamente mais portagens. um balúrdio portanto

2. tenho que falar com a entidade patronal para o despedimento e me poder ir embora. legalmente tenho de dar um mês á casa e isso será o pior dos cenários a acontecer. ou posso no melhor deles, por mutuo acordo vir embora quando quiser. no intermédio, trabalho 15 dias e meto as férias não gozadas pelo meio.

3. vai ser bom, eu sei que sim e acredito que sim. provavelmente será apenas uma fase até se conseguir tomar as rédeas á loja. mas temo que o facto de esta situação se prolongar no tempo e eu ficar um pouco cansada e chateada

4. aturar canalha todos os dias?! há crianças amorosas! lindas, fofas, e tão cutxi que dá vontade de comer. mas também há os terroristas, os armados em finos e espertos que pensam que são muito inteligentes, mas que só são merda e a mostra da escumalha que são os pais e da falta de educação que sofrem.

5. fica a nota que educar é uma coisa e ensinar é outra completamente diferente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário