segunda-feira, 29 de agosto de 2011

a minha vida... nestes dias...

anda meia maluca que até já mais parece uma montanha russa!


ando lixada no trabalho, logo ando à procura de um novo.

estou à espera de algumas respostas, logo e como tenho de fazer alguma coisa, no fim de semana passado decidi que vou fazer uma pós graduação!

tenho este blog e um outro projecto que infelizmente anda um bocado metido na gaveta... preciso de tempo para me dedicar.

os meus pais estão para fazer uma casa, e eu como adoro destas coisas de decoração e tal tento andar sempre a par deles para ajudar a escolher, e ver, e dar opinião, e do que é melhor e bla bla bla, e isso consome tempo e paciência.

e agora eu e o meu moço decidimos mesmo que vamos casar! a data já está escolhida há bastante tempo, agora só resta escolher as coisas para fazer acontecer! e... já nos apaixonamos por uma quinta!!!! (isto está a andar!!!!)

bem, e assim de repente é só e apenas isto que me ocupa e consome os meus dias de apenas 24h...

Sem comentários:

Enviar um comentário