sexta-feira, 26 de agosto de 2011

desta semana...

uma bela MERDA...

não apenas porque voltei de uma semaninha de descanso mas porque ando a ser presseguida, torturada, insultada, desrespeitada e tudo e tudo e tudo no meu local de trabalho...

estou farta, tudo o que é feito está mal, tudo o que é dito está mal... fazemos, corremos, andamos, esforçamo-nos por ter tudo direito e bem feito e bonito e no fim levamos um uma de incompetentes porque devia estar mais feito, mais melhor, mais tudo.

e se não houver mais para fazer?

ando desmotivada, sempre à espera da boca, do berro, do grito.
não é que hajam motivos, mas acreditem, basta uma virgula mal colocada e já há estardalhaço o dia inteiro!!!

quem consegue trabalhar em condições destas? eu não... e já passei o ponto do tolerável... vamos lá ver até quando consigo esticar a corda... vontade para dar o fora é mais que demais!


pois... e sair era uma boa ideia... se houvesse sitio para trabalhar... tenho procurado mas não HÁ!!! :/ :(


nunca na vida me senti burra, principalmente a fazer coisas tão simples como as que faço, mas aqui, sou burra desde o primeiro dia... não sei fazer nada de jeito, nada "sai" bem...


estou triste, desanimada, frustrada, irritada... enfim, mal mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário