sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

até o céu...

... chora com o meu adeus...

há dias, horas e minutos complicados...

e o último abraço, o último beijo, o último olhar, o último aceno... doem tanto mas tanto que corta...

o que nos agarra são as memórias, os bons momentos, o nunca nos termos chateado, os sorrisos, os risos, as noites passadas na brincadeira, a viagem à tua terra, o chegar a casa e ser recebida por ti!, os jantares e almoços, as conversas e tudo...tudo tudo tudo são boas memórias de ti!

conheço-te bem apesar do pouco tempo que acabamos por ser colegas de casa, mas bastou, bastou para sermos como irmãs, para seres mais que as outras pessoas com quem passei anos.

Dizer que adorei conhecer-te é pouco, dizer que te amo é a verdade (eu tenho muuuitas maneiras de amar pessoas, e tu fizeste-me amar-te).

Irei sempre olhar para trás e saber que valeu a pena.

amo-te, adoro-te e já tenho saudades tuas!

3 comentários:

  1. Pensei que a pior parte do dia já tinha passado .. mas afinal a pior foi quando cheguei a casa… em que a primeira coisa que fiz foi abrir a porta do teu quarto ….. foi aí que percebi que realmente …foste embora …..
    Fiquei pasma a olhar para o vazio!
    Um quarto tão cheio de historias, completamente despido.. ! Custa tanto..
    …..
    Depois fui á cozinha, como se fosse confirmar o que já era evidente, e abri a primeira gaveta … e nada ! Os teu armários…tudo tinha desaparecido, estavam completamente vazios!
    Até o peluche que tinhas na porta ='(
    Não te quero pôr ainda mais triste do que imagino que já estejas, mas doeu muito ver aquele quarto sem nenhum sinal teu !!
    Os nossos almoços e jantares, os apetecimentos de panquecas à hora de dormir.. a minha companhia de cigarros, mesmo quando estava muito frio!
    As compras ao pingo doce, ao continente a pé.. as festas nos corredores do hipermercado (que nem te deixava medir a tensão) LOL, as noitadas aqui no meu “sofá” ou na tua cama .. os cafezinhos no academia ou no juelpa.. etc..

    Todos nós sabemos que a nossa vida muda, mas nunca estamos preparados para essas mudanças, tão pouco quando elas chegam mais cedo e sem avisar !!

    Do pouco tempo que vivemos juntas digo-te do fundo do meu coraçãozinho, adoro-te mesmo !! Não me vou esquecer de ti!! NUNCA !

    Desejo-te tudo de bom, és das poucas mulheres que eu conheço com uma força e uma vontade de viver invejável ! Não mudes isso.. Foi isso que te tornou especial para mim, a tua transparência em tudo aquilo que fazes !!
    Faz-me o favor de ser feliz oh “estupidazinha” =’))
    Até qualquer dia !!!

    AMO VOCE

    ResponderEliminar
  2. http://maisalguemnomundo.blogspot.com/2011/02/aquela-ja-nao-e-minha-casa-o-meu-quarto.html

    passa por lá ;)

    ResponderEliminar
  3. e certamente que hei-de chorar, por lágrimas ou apenas em pensamento estes dias... por muitos e muitos anos...

    ResponderEliminar