quinta-feira, 31 de julho de 2014

Updates

Pois que isto de um ano depois de ter casado nao caber no vestido e so ver gordura e celulite, acabou!

Depoisde algum tempo a pensar no assunto, um dia cheia de gana e de energias para queimar do trabalho la vimmeu decidida a ver os ginasios. Fui a 3, apaixonei-me pelo segundo. Dedicado a mulheres, e bem que no dia seguinte estava la eu batida para a primeira aula, a aula experimental.

Feita doida la fiz o circuito. 30 minutos, 20 va, e a meio ja nao respirava, ja me doia o peito, ja so pedia agua e ja nem sabia se doia nas pernas costas ou barriga. E transpirava, oh quanto transpirava...

Depois, vamos la ver como e aquilo fixe do jump. Bem, fixe é, e cansativo tambem! Mais 40min e ja estava arrumada a um canto!

De manha nem custou a por a pe, mas agora, ai agora, pareco uma velha, mas gostei! E para a semana vamos a ver como e as aulas de zumba e pilates. Garantido! 

Comecarei com duas aulas por semana, e no fim do primeiro mes, setembro portanto 3x. Bora perder peso!!! Tenho 10kg para abater, objectivo: 55kg!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ultimamente

Ui. ultimamente,
como sempre vou-me atrasando a colocar posts, nunca fui muito assídua, nem gosto mesmo de coisas assim obrigatórias e permanentes.

Mas ultimamente as coisas correm melhor, naturalmente, numa cadência de corrida, sempre em movimento. Fizemos já um ano de casados, o moço já tem outro emprego e eu ando agarrada a este feita maluca.

As coisas ainda estão a encarreirar, depois de meses com problemas as coisas começam devagar a estabilizar, e esperemos que continuemos no bom caminho. acho que já suamos as passas do algarve.

queríamos tanto nos dedicar a outros projectos... mas para já é quase impossível :/

estamos a ir, e a sobreviver e a reagir...