quinta-feira, 10 de abril de 2014

Balanço

Bem,

Destes dias tenho a dizer

*ando a trabalhar que nem uma moura, welcome back!

*folgas? Alguem que me explique o que significa pfff

*as viagens estao mais faeis de comboio. Pena o frio as vezes a espera das ligacoes, mas ate nem custa assim tanto, e gasto muiiiito menos dinheiro!

* ja li o livro o cirso dos sonhos. Ao inicio meteu-me um pouco de confusao o facto de nao estar seguida a historia, mas e giro e agradavel e magico. Fiquei encantada

* este fim de semana, espero que finalmente, veja, sim ainda nao o vou ter, veja o meu belo album de casamento que teoricamente esta uma coisa linda e completamente diferente do que se tem encontrado. E o meu belo fotografo quer ficar com um para mostrar aos futuros noivos. Ele mima-me tanto, mas faz-me esperar tanto!!! Depois de o ver sao mais umas semaninhas ate ter o meu.... ja vai qiase um ano!

* tenho saudades de passear pela zona centeo do pais. Estar com o fred e a mary, passear pelas praias maravilhosas e sair de la com a sensacao de ferias. Tem sido assim sempre que la vou. E gosto, e tenho saudades. Como o tempo esta claramente a apresentar melhorias, um dia destes fugo ate la

* o margarido continua todo partido. Doi as costas e agora parece que anda engripado. Porra! Enquanto as costas nao melhorarem vai-se mantendo por casa para acalmar, e a ver se entretanto a consulta e a operacao tambem chegam. Rapido!

* filhos, mota, parte de baixo... continuamos em aguas de bacalhau......

Sem comentários:

Enviar um comentário