sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

há p**** que p****

eu sei que estamos em crise, teoricamente!

eu sei que a restauração está a atravessar momentos complicados, teoricamente!

eu sei que as pessoas não tem dinheiro - algumas!!!

mas andarem a brincar assim com o povo?! mas andam a gozar ou que merda é esta???

hoje, a bem dizer, recebi a ultima tranche do ordenado de Novembro. sim, eu sei que já estamos a 10 e que deveria já ter recebido Dezembro, mas é assim que estamos!!!

não! definitivamente que não vão andar a continuar assim!!!! uma pessoa que trabalha desde os 16 anos, que nunca recebeu um ordenado mínimo, senão agora, ainda com estes atrasos!? eu nunca andei tão sem dinheiro como agora!

uma VERGONHA! e não há supostamente nada que se possa fazer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário