segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

6 meses e 8 anos

há 6 meses foi assim: o Meu Casamento.

há 8 anos foi o inicio de toda uma vida a 2. de namoro e partilha, de compreensão e mudança, de crescimento e evolução!

Há 8 anos, não, não foi quando tudo começou, isso alguns anos antes. neste dia, foi aquele dia do finalmente. do ou é desta ou não vai mais.

foi um dia maravilhoso, com as suas coisas na mesma mas maravilhoso. o 14 de Fevereiro foi ainda melhor xD

7 anos e meio depois, foi um dos marcos da nossa vida a 2. a partir desse dia acompanhas-me dia e noite, nos nossos projectos, desejos e orientações para o futuro.

cuidas de mim melhor que ninguém, e mesmo melhor que eu. mimas-me sem te queixar, apesar do cansaço, do trabalho, do stress ou do tempo.

dás-me todos os teus minutos. e eu adoro-te por isso!

amo-te como nunca. completas-me. és parte de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário