sábado, 14 de abril de 2012

ontem...

ai ontem!

um dia que irá ficar na memória. foi giro, emocionante, de experiências e de coisas novas. ADOREI!

finalmente tive a oportunidade de conhecer uma menina muito especial que já seguia há imenso! mais uma vez reforço a ideia de que tens imenso jeito! 5 estrelas. obrigada por me ajudares e pelo dia de ontem *** 

desde teste de maquilhagem e penteado, e experiências de praí uns 20 vestidos, o balanço é bastante positivo e as ideias com que fiquei, ficaram entre aquilo que imaginava com uma mistura um tanto ou quanto diferente.

agora é só convencer o H. a ir comigo e com a L. a visitar outras lojas hahah

estou ansiosa para ver as fotos! e o meu menino? ao ver-me assim ficou logo todo coiso que alguma coisa se passou. bem que a culpa é toda da L. claro e para variar XD

Sem comentários:

Enviar um comentário