sexta-feira, 6 de abril de 2012

destes últimos meses

tenho passado aqui pelo meu blog quase que uma vez por semana, mas não sei bem porquê, não sei o que escrever, o que dizer...

saber sei, há tanta coisa que me acontece, boa, má, stressante, que gosto ou nem por isso... mas não me tem dado para escrever.

verdade também seja dita que estes meses tem sido uma correria descomunal. em parte gosto, porque gosto do movimento, das coisas a andar, e quando tenho dias destes, mais ou menos tipo hoje que não sei bem o que fazer, fico meio apática..
já não estou habituada a um trabalho calmo, de secretária. o que ate tem as suas vantagens hehe, já perdi cerca de 3kg nestes últimos meses :p e toda a gente repara!

mas se continuar pode começar a ser preocupante. gosto, realmente gosto do que faço, é a minha cara, mas é por demais desgastante. sempre preocupada com isto ou aquilo, ver se as pessoas chegam à hora, se as produções estão boas, se não há chatices com os gerentes...

tenho aprendido bastante no trabalho, e crescido também como pessoa e como profissional.
já terminei a pós graduação! e comecei a tirar o CAP, mas também já me prometi a mim mesma que após o Cap já chega por um bocado. para o ano temos o casamento, e é preciso dedicar tempo e dinheiro para ele. e para a parte de prepararmos o nosso ninho do amor também é preciso tempo e paciência.

finalmente o meu menino se dedicou a tratar da empresa dele. as coisas andam a passo de caracol, e ando a começar a ficar preocupada com o facto de as coisas não andarem a ter retorno tal como deveriam. vamos esperar mais um bocadito e ver o que acontece...

de resto, tenho saudades de Coimbra, dos tempos lá passados...
daqui a um mês por lá andarei, espero eu :) viva a Queima! :p



Sem comentários:

Enviar um comentário