quinta-feira, 6 de outubro de 2011

destes dias...

tenho andado a mil nesta minha vida que nem tempo tenho tido para respirar. é sair do trabalho e voltar a trabalhar, ora a ajudar a minha mãe, ora nos trabalhos extra que o meu namorado também tem... isto anda a mil.

fico contente, é sinal que há trabalhinho... mas também fico sem tempo para nada, a acumular sono, e um stress daqueles!

de respostas ainda não tenho nada, continuamos na mesma... à espera... agora vamos ver o que dá uma coisinha. precisam de uma mão numas coisas e eu disponibilizei-me para ajudar... que corra bem, para os dois lados! claro!

o meu namorado também anda a começar a ter "encomendas" várias :) é bom... a ver se a coisa vai dar certo. esperemos que sim! é esperar que sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário