sábado, 3 de setembro de 2011

há coisas...

que não tendo nada a ver comigo me chateiam, irritam e afectam...

não gosto que os problemas alheios me afectem... mas quando eles separam um grupo de amigas por causa de umas burrices, teimosias e provavelmente mal-entendidos... a coisa irrita-me!

há prai uns 8 anos que nos conhecemos, e com o tempo fomos-nos aproximando. todas diferentes, cada uma com as suas pancas e problemas... mas sempre nos fomos dando bem. 

eu fui para coimbra, fui a que mais se afastou, mas mesmo assim o grupo continuou, com encontros ocasionais, e alguns aniversários. mas devido a um aniversário, que já foi há mais de um ano, mas coisas andam mal... 

a N. e a T. afastaram-se, o que fez a S. se afastar da N. porque se dava mais com a T..

bem, isto... hoje ainda dá pano para mangas... a N. e a T. continuam sem se falar e a N. ainda hoje se sente sentida com as atitudes da T., mas não quer dar o braço a torcer. e a T. acha que tem razão, e é orgulhosa, e também não resolve nada...

mesmo quando há um café para juntar este grupo e outras pessoas com quem também nos dávamos, elas simplesmente não se falam. cada uma no seu canto... 

tenho pena. elas eram como irmãs. e eu chateio-me... de repente, e por causa de alguma coisa que nunca ninguém percebeu, o grupo foi-se... eu continuo a dar-me com todas... mas já não é a mesma coisa...

e é triste ver amizades que já passaram por muita coisa, despedaçarem-se por cauda "de nada"...

Sem comentários:

Enviar um comentário