quarta-feira, 8 de junho de 2011

há merdas...

Irra! que raiva!!!

tenho o meu ULTIMO EXAME no próximo dia 18. e tenho toneladas de matéria para estudar, ver e rever...

a cadeira não é fácil... muito pelo contrario... é difícil, trabalhosa, exige tempo, atenção e dedicação...

e como vou ter exame em horário de trabalho, tive de avisar o boss que não posso trabalhar no sábado de manha e se era possível dar-me a tarde de sexta-feira (véspera)... ora que muito bem até aí... mas agora ao sair do trabalho lembrou-se que "vai ser preciso" trabalhar nesta sexta-feira (FERIADO). 

ora bem, eu fiz logo cara de quem estava a ficar com uma azia tremenda... e não é mentira... é que tirar-me a sexta todo o dia é mau... mesmo muito mau... 

EU ESTOU A ESTUDAR PARA A MINHA ULTIMA CADEIRA!!! e se pedi a tarde da véspera não era porque sim...!!! eu já ando a estudar e ele tira-me UM DIA INTEIRO!? e para quê?! para muito provavelmente não se fazer népias, para irem  para lá os amigos dele chatear para saírem e para eu perder um dia de estudo e descanso... 

a sério... :/

Sem comentários:

Enviar um comentário