sexta-feira, 6 de maio de 2011

está quase!

é só mais uma noite, é só mais umas horinhas de trabalho... e já me vou para a minha cidade do coração, a bela da cidade dos estudantes!

adorava ter lá estado ontem, noite de serenata... mas o trabalho e as obrigações mandam mais... 

mas amanhã e domingo AINDA SOU ESTUDANTE DE COIMBRA, embora que nos outros dias ande fugida :/

vai ser um fim de semana em grande, com um jantar em grande, onde vai estar todinha a gente (inclui gente mais e menos importante/relevante/interessante/importante/dispensável) dos meus últimos tempos por lá!

e depois uma nightada! espero que corra tão bem quanto eu espero XD

ahh! e vou ver as minhas pseudo-afilhadas! uma bebé, e outra recém mamã ;)
vai ser um fim de semana mesmo MESMO fixe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário