quarta-feira, 25 de maio de 2011

2kg

há 3 meses que estou aqui a trabalhar... e 2kg já sumiram do meu corpinho...

dietas?! nah!
comer menos!? nah!

andar!!! para quem não andava nadinha, agora faço em média 40 minutos de caminhada de segunda a sexta em 4 viagens casa-trabalho de 10 minutos cada uma...

e nota-se!!! notam as pessoas que me conhecem e começo a notar eu na minha silhueta!

na roupa ainda não noto a diferença e na balança só há cerca de duas ou três semanas é que começou a sair dos meus habituais 60kg... 58 já cá cantam... a ver se entretanto chego aos 55... ou 53 que era o que eu queria!

onde noto mais a diferença é na barriga, este será sempre o meu mais critico ponto do corpo :/ ainda tenho bastante para deitar abaixo, mas já ta bem melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário