quinta-feira, 28 de abril de 2011

aos noivos...

casamento de sonho é o que a Kate e o William vão ter...


dado que já todos falam deles e o grande dia é já amanhã... muitas felicidades para eles!


mas falando em casamentos de sonho, também eu gostava de ter o meu... mas há pessoas com "sorte" que já nascem com dinheiro, ou que arranjam pares endinheirados...


mas há coisas que ás vezes me metem impressão... neste caso é a quantidade exorbitante de dinheiro que é gasto nestas cerimonias e eventos...
é com o vestido, é com a decoração, é com a abadia, é com o copo de agua, é com os seguranças e vigilantes, é com os meios de transporte e já para não falar no pequenino numero de convidados que vão estar presentes... cerca de 2000 pessoas...


eu, eu que sou uma pobrezinha e que queria tanto juntar as nossas escovas de dentes, não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego... 


só queria 1%, um pequenino por cento daquilo que eles gastam neste casamento... e tinha dinheiro para me casar, fazer casa, ir de lua de mel,  criar o meu negócio e não ter de me chatear muito nos próximos anos! eu iria ter o meu belo casamento de sonho e vida organizada com muito menos dinheiro gasto que eles...


aiai... que o euro milhões não é a mim que me sai... nem sorte tenho... :/

mas ai como gostava... 

Sem comentários:

Enviar um comentário