quarta-feira, 16 de março de 2011

unidades parentais dos meus pais

não tenho avós... os meus avós maternos já faleceram há muitos anos... e...


...a bem dizer tenho mas nao tenho avós paternos (são vivos, mas não tenho porque... há netos mais importantes)... 

não é que precise deles, nem os meus pais, porque graças a Deus não precisamos mesmo, mas chateia...

problemas entre pais e filhos é normal... problemas entre pais e filhos criados por terceiros que depois se tornaram parte da família (NOT)

enfim... é triste os netos saberem das bodas dos avós e nem sequer serem convidados... é triste que por causa de certas pessoas (que metem muito nojo) os avós não falem para os filhos, e porque não falam com os filhos também não falam com os netos desses filhos...

10 anos depois... neste aspecto...sinto-me assim: 

Sem comentários:

Enviar um comentário