segunda-feira, 28 de março de 2011

Critica: Seduzida

Sinopse:
Num Mundo igual ao nosso mas onde os vampyros não só existem como são tolerados, a Casa da Noite é uma escola de referência. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm 2 destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados.
Zoey é uma das melhores alunas e foi escolhida pela Deusa Nyx para um grande destino. Mas como se não bastassem todas as invejas de que é alvo, agora enfrenta desafios cada vez mais dificeis: para além de ter que lidar com 3 rapazes que disputam os seus afectos, também terá de enfrentar as forças negras que despertam nos túneis sob Tulsa.
Estranhas visões avisam Zoey de que deverá resistir aos encantos de Kalona, e também mostram que apenas ela terá o poder de travar esse imortal maléfico. Cedo se torna claro que Zoey não tem escolha: se não se render a Kalona ele vingar-se-á sobre os seus amigos mais próximos e a familia.
Terá Zoey a coragem para arriscar perder a sua vida, o seu coração e a sua alma?


Critica:
UAU!!! tipo, sem palavras, mesmo!!
ontem acabei o livro (demorou desta vez, não por ter pouco interesse mas porque tenho andado demasiado ocupada com mil e tais coisas), mas acabei... e adorei!
irei reler esta saga de certezinha, porque é mesmo mesmo fantástica...

fiquei chocada com o final! e estou mesmo desejosa de ver como as coisas seguem daqui para a frente... até a mim me doeu... mas... a sério, mesmo... INCRÍVEL!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário