sexta-feira, 18 de março de 2011

musicas |37

Yoav - Beautiful Lie



Ontem, hoje, amanhã
Desaparecem como fotografias congeladas.
Lembrar, esquecer
As apostas, os caminhos que tomas,
As formas de fazer passar os momentos.
Para cada arrependimento,
Eu digo uma mentira bonita.
E eu morreria se descobrisses.
Eu digo uma mentira bonita cada vez que eu
Não abro a minha boca.
Sempre o mesmo, é um jogo,
É um jogo, é uma guerra,
É uma vergonha que estamos sempre a combater.
Eu não pretendo lançar nenhuma culpa,
Eu não pretendo fingir, eu poderia, nunca te amei mais.
Mas num piscar de olhos, tudo o que sempre soube pode mudar
E é uma bela mentira, se achas que tudo sempre permanecerá igual

...
Tens um segredo - começa a aparecer.
...
Quanto tempo o podes guardar?
Até onde irias?
...
Dizes uma mentira bonita.
E isso vai, vai-te enlouquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário