segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

grrr

para além de tudo o que me tem acontecido... agora tenho o meu pai de férias!

tipo, como se já não bastasse o facto de 
- eu ainda não ter trabalho a tempo inteiro (o que me ocupava o dia).
- ter voltado para casa dos meus pais.
- ter de me adaptar de novo a todas estas rotinas e métodos....

agora tenho de levar com o meu pai a resmungar por tudo e por nada dia e noite..

eu e ele somos muito parecidos... e portanto  chocamos muito... portanto estão bem a ver o cenário...

se estou em casa é porque estou e não faço nada, 
se não estou em casa é porque só estou bem no passeio e não faço nada,
se ajudo a minha mãe é porque ajudo, 
se não ajudo é porque não quero fazer nada e bla bla bla!!!

que Deus me dê paciência!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário