quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

signos e traições

para as meninas: 


Aquarianas : São tão chatas e viajadas que já é difícil um homem aguentar, agora imagina trair... seria necessário dois que aguentassem.. então é pouco provável que a traição aconteça.

Peixes : São aquelas mulheres que não podem ficar com ninguém que já se emocionam e começam a pensar numa relação mais duradoura, não costumam trair pois quando finalmente encontram um homem que corresponde aos seus desejos não costumam desperdiçar.

Capricórnio : Quando apaixonadas são fiéis, as capricornianas exigem fidelidade absoluta do seu parceiro, mas se ele realmente não descobrir, ninguém contar, ou não tiver nenhum conhecido por perto não descartam quem sabe dar uma chifradinha.

Sagitário : Tem génio difícil, faz o tipo "sou mais eu" e se quiser trair, trai, quem não gostar tchau...

Escorpião : Adora variar, faz o tipo que curte estar com mais de um parceiro ao mesmo tempo. Faz o género, "sou fodilhona e se não te tenho a ti... vais tu mesmo", rs

Balança (Libra) : É calma e paciente, quando está apaixonada engole sapos até demais, mas quando se irrita trai mesmo e pronto.

Virgem : A mais chifradora de todas, mesmo namorando sério à algum tempo não perde a oportunidade de chifrar seu parceiro e com o maior sangue frio disfarça perfeitamente e nunca dá bandeira, e claro considera isto normal…

Leão : É ciumenta e possessiva, não vai querer trair pois se o parceiro fizer o mesmo sabe que vai ter um ataque passional. Fazem a linha... ciumenta/neurótica/possessiva

Caranguejo (Câncer) : Sentimental mas segura, não trai. Se achar que a relação está ruim troca logo de namorado.

Gémeos : Grita bem alto, homem é bom mas existem outras coisas importantes... hoje, amanhã já não ama tanto assim e se a relação não estiver firme não só trai como não se arrepende.

Touro : A mulher touriana, faz o estilo "traiu? tchau... cai fora" vai pensar muito antes de começar um novo relacionamento, mas enquanto não achar o certo se diverte com os errados.

Carneiro (Aries) : Mentirosa e traiçoeira nunca deixa transparecer se está apaixonada ou não, mente e trai sem arrependimentos.



para os Cavalheiros:


TOURO: O taurino é um dos mais fiéis do zodíaco, mas, se descobrir uma traição seu mundo desmorona. Pode destruir todos os seus sentimentos, que levaram anos para serem construídos..


GÊMEOS: O geminiano só assume um compromisso sério se estiver totalmente apaixonado. Quando descobre uma traição ele na mesma hora termina a relação sem pensar, nem questionar..


CARANGUEJO (Câncer): Muito sensível, o "caranguejo" traído sofre muito e se entrega a este sofrimento, mas dificilmente perdoará o traidor.

.LEÃO: Se o leonino descobrir que foi traído, ele pode até não fazer escândalos na hora, mas vai buscar o momento certo de se vingar e, pode ficar a vida toda atirando à cara a atitude desleal que o magoou.

VIRGEM: O virginiano quando descobre uma traição, termina tudo na hora, sem arrependimentos. Costuma não olhar mais na cara do e da traidor(a).


BALANÇA (Libra): O libriano traído quer saber de tudo, o porquê, como, onde, quando aconteceu, quer buscar os motivos que levaram seu parceiroa a tomar tal atitude. Uma boa conversa pode fazer com que ele possa perdoar..


ESCORPIÃO: O signo mais possessivo e ciumento do zodíaco, quando descobre uma traição planeia muito bem o troco, de maneira que o seu parceiro sofra mais do que ele com isso.

SAGITÁRIO: O sagitariano não fará nenhum escândalo ao descobrir uma traição. Irá conversar com seu parceiro, entender o motivo que o levou a fazer isto e, colocará fim ao relacionamento sem stresse.


CAPRICÓRNIO: O capricorniano reage friamente a uma traição. Põe fim ao relacionamento sem demosntrar sofrimentos, mas por dentro sofre calado..



AQUÁRIO: Muito companheiro e compreensivo, o aquariano não toma atitudes precipitadas, ele sempre se mostra disposto a conversar e tentar resolver de forma pacífica a situação.

PEIXES: O pisciniano sofre muito quando descobre uma traição, é capaz de até se sentir culpado para poder perdoar a pessoa amada. Consegue levar a relação adiante sem se lembrar da traição..



CARNEIRO (Áries): O ariano jamais perdoa uma traição. Quando descobre que foi traído, fala coisas para magoar a parceira, insulta, ofende, etc. Quando esfria a cabeça até aceita conversar, mas sem chance de reconciliação.


fonte: http://hard-jota.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário