quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

globos de ouro

Sei que já estou retardada, mas com os vestidos que por lá passaram, ha alguns que eu tinha de postar aqui para mais tarde recordar...

ADOREI:


Preto: sempre elegante, e com um corpo destes...fantástico



LINDO, adorei, mesmo apesar da cor! super classe, fica-lhe mesmo bem.
LINDO!


EU
QUERO
UM
DESTES
!!!!!!!!!!!!

simplesmente magnificamente genuinamente BRILHANTE
AMEI!!!


embora que me parece que morre um bocadinho...
gostei dele...tem qualquer coisa....


é girinho... não fantástico, não tcharam... mas tem piada



cintado, elegante, bonito.
Gosto!

NOT NOT NOT!!


quanto a esta...: WTF???
que raio lhe terá passado pela cabeça?
já só faltava ter uma unha de cada cor...
vermelho e verde para combinar com os sapatos?!


ela até é gira...muito gira, mas o vestido? NOT
o cabelo? NOT NOT


nem comentário tenho para esta figuirinha...


não é giro, não fica bem, e aquela risca... parte tudo!


grávida? se não mais parece.... 
not!


noções de bom gosto precisam-se!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário