sábado, 4 de dezembro de 2010

Natal

Mais um natal...

é uma altura gira, com musicas engraçadas e um espírito altamente consumista que nos invade nestes dias...

nesta altura do ano, lembramos-nos das pessoas que amamos, trocamos lembranças e desejamos coisas boas a toda a gente.

Geralmente até andamos mais "bem dispostos" e "mãos-largas", obviamente por termos recebido o subsidio de natal que dá sempre um certo jeitinho...

MAS... e a verdadeira razão do natal alguém se lembra? 
o menino que nasceu, a reunião familiar, o espírito de dar e receber, de perdoar e esquecer...

Mas depois também temos o pai natal, vestido de vermelho pela coca-cola, sendo o senhor gorducho que entrega os presentes na noite fria de natal a todas as crianças do mundo, enchendo a vida de magia e encanto.

E como estamos a falar do pai natal, neste ano difícil, o que eu pedia mesmo ao pai natal de prendinha era:

- um popozinho, para eu poder dar as minhas voltinhas. (e se por acaso alguem quiser oferecer até digo qual queria...até nem é pedir muito XD)


E porque o ano novo se avizinha, aproveito para fazer a lista das coisinhas que espero vir a realizar:

- acabar o curso 

- arranjar um trabalhinho jeitoso na minha adorada área de RH,

- que a saúde, o amor e a alegria nunca falte, porque isso já é uma ajuda bem grande para se trabalhar e com isso trazer dinheirinho,

- começar a juntar para um fututro a dois,

- começar e acabar a casinha dos meus papás...

- etc.



Sem comentários:

Enviar um comentário