terça-feira, 26 de outubro de 2010

parabens para mim






hehe, realmente já vai quase um mês desde o meu aniversário, mas só agora é que me lembrei de pôr aqui.


isto porque....vou "gastar" uma das minhas belas prendas ;p


além das coisinhas boas que os meus pais me dão durante todo o ano recebi dos meus amigos
 - uma bolsa (eu sou doida por bolsas)
 - um telemóvel (justificação: renova um mono que já tens há tantos anos XD)
 - e uma experiência "A vida é bela" ;) para usar na próxima 6ª feira!





Banho de Aromas 


"Para quem procura mais do que uma exfoliação, este tratamento verdadeiramente relaxante, alia à exfoliação de corpo, um tratamento de intensa hidratação e movimentos suaves de massagem. Um ritual embelezador e relaxante que permite recuperar o nível de hidratação do corpo. Note a diferença na sua pele com este verdadeiro elixir de beleza. 1h"

mas que prendinha mais agradável hein? :p

e esta foi a minha opção dentre 275 ofertas!





Sem comentários:

Enviar um comentário